Homem morre e outro fica ferido após carro cair de ponte em Serranópolis

Vítima, que estava no banco do passageiro, ficou presa às ferragens. Motorista sobreviveu e foi encaminhado ao hospital. Um trator foi usado para retirar veículo de barranco.

Um homem morreu e outro ficou ferido após o carro em que estavam cair de uma ponte de quatro metros de altura, em Serranópolis, região sudoeste de Goiás. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Jataí, o veículo estava atravessando a ponte do Córrego do Raio, que fica a dois quilômetros da cidade, quando o automóvel caiu e ficou com as rodas para cima, preso nas pedras de um barranco.

O motorista conseguiu sair do carro e pediu ajuda a moradores de uma fazenda próxima. O tio dele, que estava no banco de passageiro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo da vítima, de 58 anos, ficou preso às ferragens do automóvel e precisou ser retirado pelos bombeiros.




De acordo com o Corpo de Bombeiros, o IML foi acionado para levar o corpo da vítima. O motorista do veículo foi encaminhado ao Hospital de Serranópolis.

Ainda segundo os bombeiros, o carro estava equilibrado apenas sobre uma pedra no barranco e corria o risco de cair dentro d’água a qualquer momento. Um trator precisou ser usado para retirar o carro do buraco.

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário